Contagem regressiva: Jesus no Litoral inicia dia 03 de janeiro

jnlcapa

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Paraíba realiza dos dias 03 a 09 de janeiro a 6ª edição do Jesus no Litoral - JNL.  Esse ano a cidade de Cabedelo foi escolhida para receber os 300 missionários que levarão o amor de Deus para os moradores e turistas que visitam a cidade.  

Com o Tema "Feridos de Amor",  o Senhor convida  aos missionários que em 2018 eles vivam a experiência da oferta de vida. Segundo o coordenador do Ministério Jovem da RCCPB, Ovídio  Neto,  somente imitando o Cristo na cruz, alcançaremos as feridas de amor que Ele mesmo tem desejado abrir em nossos corações ao longo desses dias para toda a vida.

O JNL conta hoje com 175 jovens das 5 dioceses do nosso estado e tem uma programação preparada especialmente para promover a espiritualidade e o ardor missionários entre os participantes. Durantes os dias do projetos, todos participarão de formações, momentos de oração, Santa missa, adoração e missões nas ruas e nas praias do munícipio. Os dias também são marcados por momentos de vivência fraterna, apresentações artísticas e lazer entre os jovens do projeto.

Além da mudança de cidade, neste ano haverá a evangelização nas balsas que ligam Cabedelo a outros municípios e nos trens que atrevessam a cidade.  E ninguém ficará de fora dessa graça, nos momentos de missão haverá evangelizadores de crianças e durante o JNL será feito uma ação social nos lares de idosos de Cabedelo.

O projeto Jesus no Litoral - Uma virada Radical, tem suscitado nos grupos de Oração da RCC, verdadeiros profetas que após a experiência do Batismo no Espírito Santo, atendem o chamado do discípulo missionário. Além de tornar vivo o ardor missionário nos Grupos de Oração que enviam missionários para essa ação evangelizadora.

jnl

Ovídio Neto espera que os jovens envolvidos no projeto possam ser impactados profundamente e que continuem a dar frutos em seus Grupos de Oração com sua oferta de vida. "Após a experiência pessoal da oferta de vida e o anseio de ser a cada dia mais de Jesus, o meu desejo é que todos os jovens e/ou aqueles que estiverem envolvidos nessa missão, possam também ofertarem a vida em favor da humanidade e assim podermos, juntos, erguer a geração dos apaixonados por Jesus. Não apenas nesse período de projeto, mas por toda uma vida, afinal de contas fomos chamados a salvar almas,todas as almas." declarou o coordenador do ministério.

 

Quer conferir como foi a última edição do JNL? Clique aqui e veja as fotos.

 

 

Com informações do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Paraíba