Estado da Paraíba realiza uma semana de oração pela nação

panfleto2pO Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica da Paraíba convida todos os Grupos de Oração do estado a realizar suas reuniões de oração de 04 de setembro a 10 de setembro em prol da nossa nação. A convocação faz parte do projeto "Faço Parte desta Luta" que visa conscientizar politicamente os carismáticos e resgatar a espiritualidade das ações políticas no Brasil.

Durante a semana da pátria, as reuniões de oração viverão a mesma moção "A sua Gloría retornará a nossa " (Salmo 84,9-14). Além da pregação,  os grupos continuarão em unidade na oração, sendo guiados por 1Macabeus 3,18-22. Logo após os avisos, todos devem fazer uma intercessão pela situação e agentes políticios da nossa nação durante 5 minutos.

O projeto "Faço Parte desta Luta" é um desejo do coração de Deus, no qual a RCCPB contribuirá  efetivamente para a melhoria da atual situação política e social de nosso país.

Leia os direcionamentos para esta semana e como deve ser a realizada as reuniões de Oração.

Como implementar este projeto no grupo de oração?

Entre os dias 04 a 10 de setembro, todos os grupos de oração do Estado da Paraíba, no dia de sua reunião de oração, trabalharão a mesma temática de pregação e oração, com o objetivo de despertar nos servos e participantes uma consciência de justiça, verdade e paz.

Qual será o tema base das reuniões de oração entre os dias 04 á 10 de setembro em todo Estado da Paraíba?

“A sua Glória Retornará a Nossa Terra”

Qual palavra será partilhada no momento da pregação?

Salmo 84, 9 – 14

Como conduzir a oração neste dia?

A oração será conduzida querigmaticamente como ocorre de costume em todas as reuniões de oração de seu grupo. Para fundamentar sua oração e conduzir melhor a preparação deste momento sugere- se a palavra de 1 Macabeus 3, 18 – 22.

Momento de intercessão profética:

Após os avisos (ou comunicação) de seu grupo, o coordenador do grupo convida os participantes da reunião de oração a interceder por 5 (Cinco) minutos, pela nação Brasileira e para que nela reine a paz, a verdade, a justiça e a transparência.

Sugestões: Utilização das bandeiras do Brasil e da Paraíba em destaque na reunião de oração; Após a intercessão profética realizar a escuta da parte do Senhor; Enviar fotos do momento vivido na reunião de oração ao seu coordenador diocesano da RCC.

Divulgue nas redes sociais as orientações do nosso projeto, clique aqui e baixe o material. 

O projeto “Faço parte desta luta” é um desejo 
do coração de Deus, onde a RCCPB contribuirá
 efetivamente para a melhoria da atual
 situação política e social de nosso país.