Semana de Intercessão pelo Jubileu de Ouro inicia nesta segunda-feira

Semana de Intercessão

O Ministério de Intercessão da Renovação Carismática Católica do Brasil  mobiliza-se para intercessão em intenção ao Jubileu de Ouro da RCC que acontecerá dos dias 28 de junho a 03 de Julho no Santuário Nacional - Aparecida/SP e Canção Nova - Cachoeira Paulista/SP.

Os intercessores da região Nordeste/Paraíba irão assumir dos dias 22 de maio a 28 de maio. Durante o período, os servos do ministério deverão orar o Rosário do Espírito Santo e ter as seguintes práticas espirituais: Adorar ao Santíssimo Sacramento na quinta-feira, dia 25, e jejuar na sexta-feira, dia 26, em intenção do Jubileu de ouro da RCC e todos que estão envolvidos na organização.

Leia o convite da coordenadora Estadual do Ministério de Intercessão RCC da Paraíba, Ana Paula de Oliveira.

Meus queridos intercessores do Coração de Deus! 

Passando para informar que já se aproximam as comemorações ao Jubileu de Ouro do Brasil,   sendo assim,  somos chamados a elevar um grande louvor a Deus por esse momento,  bem como nos colocar na brecha para que Deus venha realizar no seio de toda a RCC do Brasil a graça de um novo Pentecostes.

Dessa forma,  o Ministério de Intercessão Nacional nos convoca a participarmos juntos da Semana de Intercessão pelo Jubileu da RCC,  onde cada região reza uma oração que nos é designada e faz algum tipo de prática espiritual. A região Nordeste dia 22 de maio e vai até o dia 28 de maio.

Quero convidar a cada um de vocês a nos unirmos nessa missão,  afinal o Jubileu é nosso!   Segue o documento de organização das escalas e que vai designar a oração e a prática que vamos fazer! Deus nos abençoe e nos faça intercessores segundo o seu coração!   

Ana Paula de Oliveira Floro/ MI RCCPB

- Confira a carta a todos os intecessores do Brasil

Semana de Intercessão

"Em suas muralhas, Jerusalém, eu coloquei sentinelas. Eles nunca devem calar-se nem dia nem noite. Eles devem lembrar ao Senhor de suas promessas e nunca deixá-lo esquecê-las.” (Is 62,6-7)

Inspirados pela Palavra de Deus, convocamos todos os servos do Ministério de Intercessão para realizar a semana de intercessão na intenção da celebração do Jubileu de 50 anos da RCC que será realizado no Brasil nos dias 28 de junho a 02 de julho.

É hora de intensificarmos as orações e nos levantarmos como um poderoso exército de Deus, para combater todo obstáculo que nos impede de prosseguir na caminhada, e de nos apropriarmos das graças reservadas para todo o Movimento neste ano Jubilar.

Para esse tempo de combate, iremos realizar cinco semanas de intercessão continua, em que cada semana uma região ficará responsável, como sentinela para intensificar a oração de intercessão profética.

Iremos iniciar dia 15 de maio, teremos como direcionamento conforme a região o Rosário de Nossa Senhora ou Rosário do Espírito Santo e as práticas espirituais da Adoração ao Santíssimo nas quintas-feiras e o Jejum nas sextas-feiras, nas seguintes intenções: pelo Jubileu de ouro da RCC e todos que estão envolvidos na organização.

Que todos os intercessores possam estar unidos a esse propósito e pelo poder da oração, derrubaremos as muralhas que se levantam contra a vontade Deus na RCC.

2° semana (22 a 28/5) – Região Nordeste

Direcionamento: Rosário do Espírito Santo

Prática espiritual: Adoração e jejum