Sede Nacional recebe Santa Missa para os funcionários

missasede03Na tarde desta quarta-feira, 29, os funcionários do Escritório da RCCBRASIL celebraram uma missa na Sede Nacional da RCC, em Canas (SP). Cerca de 30 colaboradores, de todos os setores, se reuniram em oração nas intenções da Igreja e da RCC. O presidente da celebração foi o padre Renan Félix, da Diocese de Lorena.

A missa foi uma iniciativa do Grupo de Oração Fonte de Misericórdia, que acontece entre os colaboradores, nas quartas-feiras dentro do Escritório Nacional no início do dia de trabalho. De acordo com Fabiano de Lima, coordenador do Grupo, o desejo de celebrar a missa surgiu com um desejo que ardia no coração de todos os membros de ter a graça de celebrar a Eucaristia na Sede Nacional. Para ele, a graça que se recebe no ambiente de trabalho, pode se irradiar para todo o Brasil, para a execução do que o Senhor inspira ao Conselho Nacional.

Para o padre Renan, celebrar a Santa Missa na Sede Nacional é um momento profético, como um antecipar da graça que Deus tem para derramar sobre aquele local. “Experimentar essa graça aqui na Sede Nacional é começar a contemplar profeticamente aquilo que Ele vai realizar aqui. É como se Deus antecipasse os sonhos dele para esse lugar. Cada vez que ele for imolado nesse altar, cada vez que ele encontrar o coração de cada um nesse altar”.

Assista a matéria sobre a Santa Missa na Sede Nacional: