Ministério de Pregação da Arquidiocese promoverá Encontro de Espiritualidade

Espiritualidade do MP 2015O Ministério de Pregação da Arquidiocese da Paraíba realizará no próximo domingo, 28 de junho, um encontro com os pregadores da Arquidiocese com o objetivo de dar início às formações para os servos dos Grupos de Oração. O evento acontecerá na Igreja Santa Teresinha, bairro do Roger, na cidade de João Pessoa, a partir das 7h30.
Será uma manhã de encontro privilegiando a oração de Efusão, a espiritualidade e o chamado do pregador como marco para o serviço ministerial que contribui para a edificação da Igreja. Poderão participar todos os que exercem a Pregação e, também, todos aqueles que têm o chamado ao Ministério e vão iniciar as formações.
Jonnatha Augusto falou sobre os temas que serão abordados no encontro. “Teremos como tema ‘CONSAGRA-TE AO TEU MINISTÉRIO (II Tm 4,5)’ e contaremos com a presença do coordenador estadual do ministério na Paraíba, Vando, da cidade de Areia, que trará a Boa Nova aos irmãos. A Unidade, a Preparação (Formação) e o Amor Oblativo ao serviço serão abordados. Daremos início a exposições sobre o projeto COMO UM NOVO PENTECOSTES que o Ministério iniciará a partir de julho na Arquidiocese. Um Projeto de Formação de Pregadores que trará temas essenciais ao serviço e missão, como também direcionamentos e acompanhamento pastoral aos irmãos, especialmente aqueles que estão iniciando”, enfatizou.
Jonnatha afirmou ainda que durante o encontro, acontecerá Adoração ao Senhor onde os pregadores colocarão aos pés de Jesus suas vidas que pertencem a Deus. “E todos dirão: Eis-me aqui, Senhor, envia-me...! (Is 6,8). Ele mesmo nos capacitará a Sua boa obra com Ardor Missionário. Aguardamos ansiosamente a sua presença. Que o próprio Senhor te conduza”, convocou.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador arquidiocesano:
Jonnatha Augusto Barreto
Ministério de Pregação – Arquidiocese da Paraíba
Cel.: 98851-4314
WhatsApp: 98870-6010
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Por Ministério de Comunicação Social da RCCPB