Arquidiocese da Paraíba vive experiência de louvor em dia da Unidade

unidadeNo último domingo, dia 09 de julho, a  Renovação Carismática Católica da Arquidiocese da Paraíba realizou o dia da Unidade, um encontro de formação e espiritualidade para todos os grupos de oração e novas comunidades. Foi um encontro em que Deus levou os carismáticos viver uma experiência de louvor e de reconstrução de vida. 

Leia o depoimento e confira o vídeo clicando aqui

"O louvor é a oração daqueles que se abandonam em Deus, que confiam, que têm o coração rendido. E nós, carismáticos, muito antes de erguer os nossos braços e louvar a Deus com palavras, precisamos ofertar a Ele o louvor em cada instante da nossa vida, em todas as situações.

Só louva aquele que reconhece quem é Jesus. E reconhecendo Ele como Senhor das nossas vidas, podemos também reconhecer quem que somos. Você consegue reconhecer diante de Deus quem você é? Se não, um grande chamado de Deus pras nossas vidas neste dia também foi a reconstrução daquilo que somos. E nós já temos a matéria-prima necessária, porque, se somos vontade de Deus, nada nos falta.

Por meio da pregação de Inaldo Alexandre, entendemos de forma muito simples que a RCC para nós é um grande tesouro, por isso precisamos estar sempre prontos para o trabalho! Precisamos construir juntos! E nessa tarefa podemos contar com as nossas crianças, porque elas são o futuro do nosso movimento. Mesmo frágeis e pequeninas, a pureza dos seus corações nos ajudará a atrair operários para a messe. É tempo de reconstrução! Vamos juntos!"

Depoimento escrito por - MCS - Arquidiocese da Paraíba